sessoes coaching

“Todo o Coaching é, levar alguém para onde ele não se pode levar a si mesmo.” – Bill McCartney

 

O que dizem alguns testemunhos de quem já teve sessões de Coaching.

Tanta coisa para dizer sobre tanta coisa que aconteceu durante o tempo em que decorreram as sessões, vou resumir e falar daquilo que foi mais marcante:
  1. A minha tomada de consciência de que existe um mercado à espera de ser conquistado, ou seja, não basta ser um bom profissional, é preciso que os nossos potenciais clientes nos conheçam, saibam onde estamos e o que fazemos, saibam como nos contatar;
  2. Definido o meu objetivo, ele não termina no dia em que terminam as sessões de coaching, ele está sempre presente, é um foco de luz que orienta os meus pensamentos e as minhas ações;
  3. A criatividade para atingir esse objetivo, as ideias, surgem todos os dias, umas são muito boas, outras nem por isso, mas tenho muitas ideias;
  4. Ação, agora eu tenho ideias e coloco-as em ação, depois de selecionar as melhores, claro;
  5. Os resultados começam a surgir! E toda esta dinâmica se mantém todos os dias;
  6. A sincronicidade, na minha ultima sessão com o Eduardo, depois de acertarmos várias vezes a hora da sessão, eis que decidimos finalmente a hora melhor para ambos e quando ele chega, ajuda-me a fazer um negócio, foi fantástico!
Numerei o meu testemunho só por uma questão de ordem, cada um destes fatores é igualmente importante para mim e os outros que não falei, porque não se trata de escrever um livro, é apenas um testemunho.
Obrigada Eduardo!

Graça Mansos, psicoterapeuta somática em biossíntese, orienta grupos terapêuticos e de auto desenvolvimento em Lisboa e fora de Lisboa e  life coach.
graca.mansos@gmail.com
telemóvel: 924073119

O processo de coaching, para mim, foi a consciencialização do poder que tenho e da responsabilidade que detenho sobre mim, a minha vida e a minha felicidade. Foi o inicio de um caminho, sem desculpas, de assumir a minha vida, de ser autónoma e dona de mim mesma e das minhas escolhas, sejam boas ou más. Aconselho sinceramente.

Muito obrigada por tudo!!

Começo por dizer que adorei esta minha experiência de Coaching. Achando eu que tinha a noção do que seria, deparei-me com uma dificuldade que, superada fez milagres, refiro-me à definição do objectivo. Pensei em desistir, mas ainda bem que não o fiz… queremos tantas coisas, tanto a nível pessoal como profissional, mas é difícil mudar velhos hábitos,  porque se os temos, por norma estamos convencidos que são os melhores. Vistos os resultados estou definitivamente conquistada pelos resultados fiquei francamente fã.

Recomendo que TODOS possam fazer sessões de Coaching. Aceitem o desafio e vão ver a enorme mais valia.

Obrigada Eduardo, sem si e sem a sua paciência não tinha sido possível.

Terminadas as sessões gostaria de deixar aqui o meu testemunho relativamente ao decorrer das mesmas e ao resultado final. O mais importante foi o assumir de um objectivo principal e centrar o foco em todas as acções conducentes a esse objectivo. Paralelamente foi reforçado o planeamento, organização do tempo de trabalho e a manutenção da regularidade de criação de novas ideias. Fiquei muito satisfeito com a evolução que senti ao longo das sessões e acredito que me tenha inspirado uma forma diferente de perseguir os meus objectivos.

Obrigado Eduardo.

João Caxias Silva, Consultor de Gestão e gerente da EZ Trade Center Telheiras
joao.caxias@eztradecenter.com
skype: jcaxias Telem: 91 905 00 00 Telem (TMN): 93 905 00 00 
A EZ Trade Center é especialista na otimização de compras empresariais e na redução de custos em despesas operacionais, permitindo gerar poupanças significativas para as organizações e consequentemente aumentar os seus lucros.

Reconhecendo que quando iniciei o Coaching não sabia muito bem o que era… no final sintetizo com a frase “O COACHING MUDOU A MINHA VIDA”.
Há muitas coisa que queremos ter…fazer…ser… mas transformar estes desejos em objetivos possíveis de alcançar é um processo complexo.
A própria definição do objetivo já estava a contribuir para alcança-lo, mas só percebi isso ao longo das sessões.
Descobri as minhas prioridades e até percebi que algumas não eram tão importantes como pensava.
As diferentes áreas da minha vida ganharam “pontos”!
O que apreendi com o meu Coach está presente nas minhas ações e decisões quotidianas.

Obrigada.

Gostei muito de ter feito Coaching e aprendi bastantes coisas contigo.
Atingi o meu objetivo em grande parte que se prendia com a vida pessoal e não profissional.
Aprendi que posso ver as coisas de muitas formas diferentes daquela a que estou habituada e que são igualmente verdadeiras.
Aprendi que o fracasso e o sucesso podem ser muito diferentes daquilo pelo qual os media, bem como aprendi a ser mais racional.

Percebi que posso pensar de forma bastante diferente daquela a que estava habituada. E percebi que apesar de ser única e especial, sou normal e igual a todos os outros. Em suma, ando agora bastante mais bem disposta após 10 semanas de trabalho contigo e também com mais esperança no presente e no futuro.

Beijos e valeu a pena!

Faz como eles… Subscreve aqui para saber mais:


2 Comments

  • Ana margarida

    Reply Reply 13/09/2013

    Adorei esta minha experiencia de coaching. Nao tinha muito a nocao do que seria nem o potencial dos resultados fiquei francamente fa e acho que em determinadas alturas da nossa vida quer ao nivel pessoal como profissional fazer sessoes de coaching sera uma enorme mais valia.

    • Eduardo Parreira da Fonseca

      Reply Reply 14/09/2013

      Obrigado Ana pela partilha.
      Ainda bem que ficou fã. Também eu fiquei.

Leave A Response

Confirme p.f. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

* Denotes Required Field